Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
urbios
luan ariel
leoXP
Jonny
GallighanMaker
Trpino
Athila3
Satheios
Jailson Mendes
Adanrox
Paulo Soreto
renan-vieira
NerdCat
Valentine
joaovitor2763
yunn
RD12
21 participantes

    NetShot Online - Download disponível

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Mar 16, 2014 5:43 pm

    RD12, ficara muito bom. Só não vou usar agora pois estou focado em criar um próprio universo para usar em um projeto meu. Mas enfim, quando eu concluir esse projeto, com certeza vou pensar em fazer um jogo de tiro nesse netplay!

    PS: Não sei o que é top-down.

    PS2: Gostei da sugestão dos nossos amigos.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 48080450NetShot Online - Download disponível - Página 2 Trophy11NetShot Online - Download disponível - Página 2 GIueZNetShot Online - Download disponível - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por RD12 Dom Mar 16, 2014 6:00 pm

    top down é quando vc tem uma visão de cima dos gráficos, mostra só a cabeça do char, e o telhado das construções...

    E não pretendo disponibilizar como um netplay(pelo menos por agora), será um jogo meu mesmo.
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Mar 16, 2014 6:08 pm

    A entendi. É, eu particularmente prefiro top-down.

    PS: RD12, já que é um projeto seu, poderia ajudar? Sou mapper. Se quizer fala comigo por PM.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 48080450NetShot Online - Download disponível - Página 2 Trophy11NetShot Online - Download disponível - Página 2 GIueZNetShot Online - Download disponível - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por RD12 Dom Mar 16, 2014 6:44 pm

    Primeiro preciso de um pixel artist, ou alguém capacitado, para montar um tileset para mim, pode ser ripados de outros jogos ou modificados/feitos do zero.
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Mar 16, 2014 6:46 pm

    Sou pixel art. Você precisa de tileset do que?
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 Trophy12NetShot Online - Download disponível - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por Satheios Seg Mar 17, 2014 4:05 pm

    Muito bom o seu projeto, de você não esperava nada a menos.
    Os sistemas, impecáveis, sempre gostei de jogos assim mas nunca tive a oportunidade de trabalhar no mesmo.
    Contudo, peca bastante no design dele Very Happy


    Fiz aqui por não ter o que fazer mesmo, dois fundos para tela de loading, vendo que a sua não estava muito boa.
    Caso goste, pode usar. Era bom colocar para aparecer imagens diferentes cada vez, pra não repetir sempre.
    Aqui está, espero que goste.


    Spoiler:



    Boa sorte com o seu projeto!
    Abraços.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 48080450NetShot Online - Download disponível - Página 2 Trophy11NetShot Online - Download disponível - Página 2 GIueZNetShot Online - Download disponível - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por RD12 Seg Mar 17, 2014 5:44 pm

    Satheios, gostei bastante dos seus designs, pretendo usar o primeiro pois o segundo não combina com o contexto do jogo, dá ideia de que se trata de guerras históricas. Obrigado pela ajuda. O design atual está meio que improvisado, pretendo mudar o in_game, se quiser ajudar com a interface, ficaria grato.

    >> Achei um Tileset de cidade muito bom. Por isso estou precisando e recrutando um Mapper. Se alguém se habilitar, me comunique.

    Lafcy, se quiser ajudar, me mande algum trabalho seu como mapper.

    Irei dar créditos para todos que me ajudarem no projeto.
    Athila3
    Athila3
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por Athila3 Qua Mar 19, 2014 5:49 pm

    bom,cara esses dias eu tava jogando CS2D e lembrei do seu topico !

    http://www.cs2d.com/download.php

    bom,se vc quiser icones,sons de armas (do CS normal) esta tudo na pasta q vc baixar do site !
    eu vi q tem até characters ! tenho certeza q vc vai acabar pegando alguma coisa pro seu projeto...

    boa sorte,esperando !


    _________________
    NetShot Online - Download disponível - Página 2 2hdnvwi
    Andamento: 65% |||||||||||||||||||||
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Left_bar_bleue0/50NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Left_bar_bleue30/30NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por renan-vieira Ter Mar 24, 2015 12:09 pm

    A pedido do autor o tópico foi movido devido ao fato de agora ele estar disponibilizando gratuitamente o netplay(Netshot).


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : NetShot Online - Download disponível - Página 2 48080450NetShot Online - Download disponível - Página 2 Trophy11NetShot Online - Download disponível - Página 2 GIueZNetShot Online - Download disponível - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    NetShot Online - Download disponível - Página 2 Empty Re: NetShot Online - Download disponível

    Mensagem por RD12 Ter Mar 24, 2015 12:13 pm

    Não pude finalizar o projeto. Disponibilizei o download como um Netplay. Façam bom uso, pois está bem legal, tem vários sistemas inéditos.

    Pode haver alguns bugs, claro. Foram realizados poucos testes. Porém não estou programando mais. Eu dou permissão para edições e correções. Contudo preserve os créditos, meus e dos criadores da base NP Plus.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:15 am