Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    avatar
    Dook
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 30

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Dook Qua Out 03, 2012 6:42 pm

    Olá Aldeia !
    Vim aqui para vós fazer um pedido:
    Código:
    É simples, eu só quero um sistema que poça recarregar uma habilidade do usuário do jogo.
    Pode ser por evento ou por script, tanto faz e se alguem tiver esse sistema fale ae.
    Se tiver algum topico coloca o link ae.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Laxus Qua Out 03, 2012 6:45 pm

    Como assim nao entendi


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    Dook
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 30

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Dook Qua Out 03, 2012 6:49 pm

    Não entendeu? Cara...
    Eu falei:
    Código:
    eu só quero um sistema que poça recarregar uma habilidade do usuário do jogo.

    Como tu não entendeu isso?
    É para que após o personagem usar uma habilidade passar..Digamos 4 segundos para ele voltar a usar a habilidade novamente.
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Luca Qui Out 04, 2012 9:32 am

    Agora sim se espreso bem. Eu tambem fiquei na duvida no primeiro post. E posivel fazer por eventos. Mas vou tentar fazer por script, com uma opção de uma imagem que carrega em cima da skill, para saber o tempo que demora pra ser usada novamente.

    Eu estou muito inactivo, não esperem so por mim, se algum outro scripter fez primeiro posta sem duvida.

    Att. Luca


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:
    avatar
    Dook
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 77
    Créditos : 30

    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Dook Qui Out 04, 2012 1:39 pm

    Luca, não é possivel fazer por evento, eu já testei.
    Eu fiz em Evento Comum e teste mais não mudou nada.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill Empty Re: [PEDIDO]Sistema de Recarregar Skill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:37 pm