Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+41
NowaDraco
SrºJokker
Thrain
chbohn
urbios
Shoyu!
Carolinaxpmaker
Curirin107
Lief
Gumg
Luca
Valentine
treedgf
FrangoMaluko1
Peaverin
イアゴル
Samuka_Maker
Duel
Satheios
saask
Niunzini
DeaN
dpsdenes
xweetok59
Mateus Silva
Raphael
MalucaoBeleza
Jonny
Zeref.
heyitily
Canjoo
TecoKun
Paulo Soreto
Komuro Takashi
jonathanjua
LeonM²
BrenoFodon
Laxus
eduardomk
Kuraudo
RD12
45 participantes

    Save in Server v1.0 - NPM 4

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Trophy11Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Jonny Sex Set 28, 2012 1:49 pm

    quiero reportar um bug, cuando uo descarge su demo do save in server ele no salva el HP ni SP del Player?
    o es un problema mio?


    _________________
    Spoiler:


    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 KVIdx
    avatar
    treedgf
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por treedgf Sex Set 28, 2012 1:55 pm


    Era para estar salvando. Tem uma parte do código que ele manda converter o HP e SP pra string, mas não sei se ele manda salvar e enviar pro server. Vou dar uma olhada e procurar aqui e qualquer coisa te digo por PM.
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por jonathanjua Seg Out 01, 2012 2:01 pm

    RD12 tem como fazer pra ficar compatível com NP V3 ?


    _________________
    Em Breve!!!
    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 20sefja
    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Gumg Sex Out 05, 2012 7:35 pm

    Aqui funciona perfeitamente, desde que o servidor esteja no mesmo pc que o client.

    Se estiver em outro, ou a conta não é criada na pasta jogadores ou ela é criada mas quando você loga, não mostra, mostra o slot vazio...

    O que será que pode ser?

    Ps: Estou testando em um VPS. No VPS a conta nem e criada na pasta, testei com um pc de um amigo e ela pelo menos foi criada, mas não leu.


    _________________

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Lief Seg Out 29, 2012 8:13 pm

    ~Resucitando o tópico pra fazer uma pergunta(É permitido)
    Os NPC's adicionais que vem na demo, são importantes ou posso apagá-los?


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Trophy11Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Jonny Seg Out 29, 2012 8:16 pm

    -KiRa. escreveu:Os NPC's adicionais que vem na demo, são importantes ou posso apagá-los?

    não amigo.. no tiene nada de importante en seu jogo Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 1790064267


    _________________
    Spoiler:


    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 KVIdx
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Lief Qua Out 31, 2012 9:43 pm

    Pedi pra um amigo meu hostear pra testar a conexão, porém não conseguia criar contas dava "Nome de usuário já existe", usando os nomes mais aleatórios possíveis. E quandos executava o client dava "Não autenticado tentativa 1 de 3" depois "Não autenticado tentativa 2 de 3" e aparecia a Scene Login, meu amigo criou a conta pelo server e consegui entrar. Porém, quando tentava criar um char dava "Nome já está em uso", ele entrou na conta criou o char e quando entrei o char não estava lá. Era para estar, já que é um Save in Server, parece que o client não consegue ler os chars e contas que estão no server :/


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Curirin107
    Curirin107
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 2

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Curirin107 Sáb Nov 10, 2012 8:07 pm

    Deu um erro aqui :s
    Invalid Pointer Operation


    _________________
    Make you life, not me life.
    - Delphi Programmer / WebDesigner / Designer Gráfico
    avatar
    Carolinaxpmaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Carolinaxpmaker Qua Nov 14, 2012 4:08 pm

    olá sou nova aqui me cadastrei para reportar um erro que deu aki fiz como esta o tutorial passo a passo
    deu esse seguinte erro alguem poder me ajudar ficaria grata

    com esta dando esse erro

    uninitialized canstant Scene_Title::SiS

    o erro e mostrado no script
    scene_title
    na linha
    96 SiS.exist(id)
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por jonathanjua Qua Nov 21, 2012 2:07 pm

    TAVA TESTANDO E DEU ESSE ERRO.
    E quando executava o clientE dava "Não autenticado tentativa 1 de 3" depois "Não autenticado tentativa 2 de 3".

    OBS: SERVIDOR EM PC, DIFERENTE DO CLIENTE.

    ALGUEM PODE ME AJUDAR?


    _________________
    Em Breve!!!
    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 20sefja

    Conteúdo patrocinado


    Save in Server v1.0 - NPM 4 - Página 13 Empty Re: Save in Server v1.0 - NPM 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:59 pm