Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR)

    VictorDuarte
    VictorDuarte
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Left_bar_bleue0/0Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Left_bar_bleue30/30Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR)

    Mensagem por VictorDuarte Ter maio 30, 2017 3:18 pm

    Fala Ai Galera Beleza, este é minha primeira edição sei que é simples mas para min foi estremamente dificil pois etendendo muito pouco da Plataforma RPGXP então logo logo eu estarei disponibilizando so falta terminar de por os sons e fazer o mapa "O MAPA É O QUE VAI DEMORAR MAIS" 

    [spoiler=" LEIA



    Fala ae galera Estou A Fazer um projeto simples na Plataforma RPG MAKER XP o jogo se trata no Anime  e tem a funçao Multiplayer Facilitando a jogabilidade com seus amigos, Para fazer o servidor rodar tranquilo sem Lag recomendamos você comprar Uma VPS  , a Capaxidade maxima de players sem a vps e sim com o hamachi Foi de 16 players tranquilamente, em seguida testamos o Jogo em uma VPS a capaxidade foi de 30 players tranquilo então Se você quizer a base do NP editado Entre em contato


                                           




    creditos a marlos gama: lembrando que nos apenas deixamos o jogo um pouco parecido com o anime




                                                                 CONTATOS PARA ME XINGAR

    email: redtubedasgalaxias@gmail.com <<< Skype tbm <3 >>>>>>>>>>>>


    DOWLOAD: Em Breve 
    Data de Lançamento para oceis editar: 14/5/2017


                                                                                              MC LAN NOVAMENTE
    VictorDuarte
    VictorDuarte
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Left_bar_bleue0/0Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Left_bar_bleue30/30Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty Re: Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR)

    Mensagem por VictorDuarte Ter maio 30, 2017 3:23 pm

    GENTE OS JUTSUS AINDA ESTÃO SENDO FEITOS TAMBÉM <3


    _________________
    Meu WEB BROWSER GAME

    Código:
    https://batalhadosshinobis.tk
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty Re: Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR)

    Mensagem por Profane ~ Ter maio 30, 2017 10:41 pm

    jogo tem bandana então ja faz sucesso.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR) Empty Re: Pack NarutoOnline RPGXP (FACIL DE EDITAR)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:33 pm