Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

    avatar
    †Felipe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

    Mensagem por †Felipe Dom Out 16, 2016 11:32 pm

    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Left_bar_bleue0/0qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Left_bar_bleue30/30qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty_bar_bleue  (30/30)

    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty Re: qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

    Mensagem por Kies Seg Out 17, 2016 8:11 am

    O que eu acho? REcomendo vc usar uma DX7 pois Dx8 é mais complicado, mais se vc já saber programar use DX8 mesmo, Agora sobre o assunto do tópico:

    Recomendo a EO3.0
    Recomendo a Crystalshire

    As duas são básicas mais uma dx8 cheia de sistemas acaba tendo muito bugs que virão com o decorrer do tempo.
    avatar
    †Felipe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty Re: qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

    Mensagem por †Felipe Seg Out 17, 2016 3:25 pm

    vlw. minha intenção é de parender DX8 mesmo.
    vou pegar a EO 3.0 para testar

    Conteúdo patrocinado


    qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto? Empty Re: qual é a melhor E.O Dx8 para eu começar um projeto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:34 am