Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Dudugz Dom Ago 24, 2014 2:55 pm

    essa net play e a 5.0 fui eu que fiz e os cara reclama então apaguei
    vo termina meu jogo online que eu ganho mais . n posso fazer + de 1 post e que regra é essa
    essa regra nunca existiu


    Última edição por Dudugz em Seg Ago 25, 2014 9:55 am, editado 2 vez(es)
    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Zero Dom Ago 24, 2014 5:03 pm

    Voce fez double post esto nao e permitido apague 1


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Kf5ahv
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Left_bar_bleue0/0Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Left_bar_bleue30/30Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty_bar_bleue  (30/30)

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Trpino Dom Ago 24, 2014 10:25 pm

    isto é um netplay ? é já agora porque não tem imagens do seu projecto?
    é um netplay de onde tirou as bases?


    _________________
                                                                                                                                          
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Faabinhuu ; Seg Ago 25, 2014 7:46 am

    Deve ser
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Dudugz Seg Ago 25, 2014 9:51 am

    sabe pq n tem, imagens pq n tenho photoscap + q bosta tem varias  nets sem  imagens e vcs vem reclama pra  mim reclama pros admins do forum
    eu n sou admin para apagar post

    Conteúdo patrocinado


    Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:33 am